CRM

CRM é um software utilizado para Gestão do Relacionamento com o Cliente. Utilizando esta ferramenta você poderá cadastrar e registrar informações de um cliente e com isso organizar seus dados e histórico de compras, por exemplo. O CRM te dá uma visão precisa de desempenho onde é possível avaliar até mesmo quantidade de leads que cada colaborador onverte em negócios.

Histórico de interações com o cliente


Para tornar a comunicação com os clientes e parceiros mais eficiente é preciso conhecê-los, identificar seus perfis e mapear suas demandas. Utilizando um CRM este tipo de informação pode ser facilitada pois estarão centralizadas em um só local e maiores são as possibilidades de interagir com o cliente. Além disso, também é possível guardar todo histórico de compras de cada cliente e com base nestes dados realizar uma análise mais detalhada de venda.

Informações de contato

O CRM permite indentificar todas as opções de contato disponíveis, incluindo solicitações de serviço, chat, telefone e email.

Controle de leads

O CRM permite que você acompanhe todo o processo de vendas e fornece os dados para que sua empresa elabore estratégias de marketing e, com isso, convertê-los em vendas.

Desempenho de colaboradores

Utilizando um CRM você poderá avaliar métricas de resultados de cada colaborador e assim com base nos dados tomar decisões mais assertivas e planejar a capacitação de cada colaborador.